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SAC: 41 3016-3483
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Política de Trocas e Devoluções

 

A Back Wash trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, prezando sempre pela alta qualidade de seus produtos. Com isso tem como objetivo alcançar a máxima satisfação de seus clientes e, dessa forma, aceitamos troca ou devolução de produtos sem indícios de uso e nas condições em que foi recebido (embalagem original, lacre original do fabricante e todos os acessórios) dentro do prazo de 07 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3016-3483 ou sac@backwash.com.br.
  
RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios;

 
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3016-3483 ou sac@backwash.com.br, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

 
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
 
- O prazo médio para a conclusão da análise é de 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 
- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao nosso Centro de Distribuição, reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. O custo do frete da primeira troca é de inteira responsabilidade da Back Wash, onde a mesma gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Back Wash gera um cupom de desconto a ser utilizado em nossa loja como forma de reembolso do frete pago pelo cliente. Nas demais solicitações de troca, cancelamento e/ou devolução do(s) produto(s), os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente;
 
- A troca também pode ser realizada em nossas lojas físicas em Curitiba PR e São José dos Pinhais PR. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre nossas lojas físicas, acesse a Central de Atendimento. Vale lembrar que, o cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em uma de nossas lojas;
 
- A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido e o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s);
 
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
 
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

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