~
ATENDIMENTO: (41) 30760113
Olá Visitante,
Filtrar por
  • Marcas
  • Tamanho
  • Camisetas
  • Casmisetas
  • Categoria
  • Chinelos
  • Espessura
  • Mochilas
  • Modelo
  • Moletons
  • Cor
Preço Por
Ordenar por:
Foram encontrados 787 produtos nesta página (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Rip Curl


A Rip Curl tem seu passado começando em 1969 quando dois amigos e loucos pelo surf chamados, Brian “Sing Ding” Singer e Douglas “Claw” Warbrick, criaram a marca numa cidade do litoral chamada Torquay. Tendo suas raízes vindas do berço do surf australiano, a Rip Curl respira o esporte e tem como objetivo entregar sempre o melhor para os seus compradores, seja uma roupa de borracha ou uma simples bermuda, a marca sempre quer entregar o melhor e fazer da vida dos surfistas muito mais simples e prazerosa. Esses quesitos tornaram a Rip Curl hoje, uma gigante do esporte, sendo usada no mundo todo por surfistas de todos os gêneros, idades e estilos.
 

Rip Curl - História da Marca


Tudo começou quando em 1969 dois amigos australianos e surfistas, que por sinal amavam o seu esporte, decidiram fabricar pranchas de surf para poder conseguir continuar praticando o esporte, sem preocupar-se tanto com dinheiro. Eles não sabiam, mais a Rip Curl que foi criada seria muito mais que uma simples lojinha de pranchas. Brian “Sing Ding” Singer e Douglas “Claw” Warbrick, começaram então a fabricar suas pranchas de surf e a revende-las, entrando muito bem no mercado e sendo bem aceitos quase que de maneira instantânea, sendo assim, suas pranchas já se tornaram uma febre logo no ínicio.

No começo, os dois fabricavam e entregavam cerca de 4 pranchas por semana, mais logo surgiu uma necessidade e um desafio, Brian e Douglas precisavam atender as necessidades dos surfistas, que sofriam com as geladas águas australianas. Dessa maneira então, os dois fizeram um investimento considerável e passaram a fabricar roupas inteiriças de borracha, uma ação que mudaria para sempre a vida dos surfistas locais.

Claro que no ínicio suas peças de borracha eram precariamente fabricadas, com falhas nas costuras e nos acabamentos. Mais logo eles se aperfeiçoaram e dessa maneira, a Rip Curl em 1970 já contava com uma média de 100 pedidos de roupas de borracha por semana. Em 1972 eles deram um ‘upgrade’ e passaram a fabricar roupas com forro de neoprene e em 1973 eles patrocinaram o seu primeiro evento de surf, que mais tarde seria um dos mais importantes do esporte, o Rip Curl Pro, que foi realizado numa praia popular, a Bells Beach.

Após alguns anos, em 1977, a história da Rip Curl veio a mudar. O grande sucesso da marca na austrália, fez com que houvesse a oportunidade de globalizar a marca. Dessa maneira então a Rip Curl instalou uma rede de distribuição na califórnia e dessa maneira, a marca conseguiu ingressar no mercado norte americano e na europa, através da alemanha e frança.

Após isso em 1980, a marca lançou a sua primeira linha casual a Rip Curl Surf Wear, que eram basicamente roupas e acessórios confortáveis para serem utilizados pelos surfistas quando eles não estivessem na água, expandindo dessa maneira o seu negócio e fazendo muito sucesso pelos próximos anos. Alguns anos depois em 1994 a marca volta a ser manchete, lançando neste ano uma peça de borracha que continha ‘RD4 Titanium Neoprene’, que era um material super inovador e que tinha o poder de manter o calor corporal, mesmo em águas super frias.

Feito isso, a marca abriu novas portas para a tecnologia, lançando assim em 2011 a sua famosa roupa de borracha, chamada ‘Flash Bomb’. Ela utilizava uma tecnologia que a permitia estar totalmente seca em 15 minutos, sendo um sucesso absoluto na época e fazendo com que a mesma fosse eleita por 4 vezes como a melhor roupas de borracha do mundo. Tornando a Rip Curl uma gigante do esporte nos dias atuais.

Hoje em dia a Rip Curl é tida como uma das principais marcas do cenário, tendo contribuído muito para a evolução do esporte, seja na inovação em lançar produtos diferenciados ou em patrocínios e eventos gigantescos. A marca está presente em mais de 80 países e conta com mais de 330 lojas próprias. Dessa maneira a marca conseguiu se tornar absoluta e conseguiu espalhar a cultura do surf pelo mundo inteiro.
 

Rip Curl na Back Wash


A loja da Back Wash é revendedora autorizada da Rip Curl, trazendo dessa maneira produtos genuínos, contendo toda a qualidade e expertise da marca. Além disso, todos eles possuem garantia e nota fiscal, para que dessa maneira você tenha a certeza de estar adquirindo um produto de excelente qualidade e confiança. Compre agora mesmo seu itens da Rip Curl aqui na Back Wash e aproveite nossas incríveis condições de pagamento.